CATEQUESE CATÓLICA – Obrigado a todos


Olá leitores do nosso blog. Vim aqui para agradecer  a todos, pelas  194 visitas do dia de ontem. São apenas 3 semanas de retorno do blog e já contamos com vários leitores. E tenho certeza absoluta que esse blog começou pela vontade de Deus, pois senão não estaria indo tão bem.
Alguns podem achar pouco diante de tantos blogues com suas milhares de visitas diárias, mas o fato e que o CATEQUESE CATÓLICA não era pra ser tão visitado levado a sua falta de conteúdos mundanos. Fiz as contas e já são mais de 3600  visitas desde que o blogue foi lançado.
Não estou querendo me vangloriar de nada. Longe de mim isso, pois antes de tudo se este blog está indo bem é porque Deus quer assim. Eu só estou me sentindo feliz por ajudar nem que seja um pouquinho as pessoas que passam por aqui. Afinal cada mensagem, cada post é uma semente, que pode florir e dar frutos em muitos corações.
Por isso mesmo gostaria que ajudassem a divulgar o que está aqui. Não precisam falar do blog. Copiem as mensagens e repassem aos amigos, usem na catequese, nos grupos de jovens. A verdade e que um pouco de boa vontade, você pode fazer uma grande diferença. Imagine só se cada um que ler ao menos uma mensagem, copiasse a mesma e pedisse para que tirassem umas 10 fotocópias (xerox) e distribuísse.  Só no dia de ontem seriam 1.940 mensagens distribuídas para que pudessem gerar frutos em muitos corações. Se dessas quase 2000 mensagens distribuídas uma ao menos pudesse ajudar alguém dando-lhe esperança, já valeria o sacrifício.
Pense nisso, faça sua parte para a construção do reino de Deus. Faça a sua parte para levar as pessoas a refletirem. Não custa quase nada.
Um grande abraço
e que a Paz de Cristo
esteja com todos vocês!

Uma resposta to “CATEQUESE CATÓLICA – Obrigado a todos”

  1. ROSILEI Says:

    Ollá descobri ele hj estava a procura de uma mensagem para meu filho que ira crismar esse ano estou maravilhada!!!!!me deram muito mais do que eu precisava…..
    OBRIGADA A VOÇÊS DE CORAÇÃO!!!!
    COM CARINHO
    ROSI

Deixe uma resposta

