Mensagem – A Fé


A FÉ

Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus. Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida o pai se suicidou. Tudo isto diante da menininha. Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe católica levou-a a igreja. Nesse dia a mãe explicou ao catequista que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que por favor ele tivesse paciência.

O catequista apanhou uma imagem de Jesus e perguntou a todos: “Alguém sabe quem é esta pessoa?”

A menininha respondeu:

“Eu sei, eu sei,… esse é o homem que estava segurando na minha mão na noite em que meus pais morreram…”

Tags: , , ,

Uma resposta to “Mensagem – A Fé”

  1. Tamy Says:

    Linda essa mensagem….

    Adorei…. Me arrepiei ao ler.

Deixe uma resposta

